sexta-feira, 14 de março de 2014

Violeiro Andarilho 01 - Canta coração



Olá, meu leitor!

Ontem à tarde, estava em casa, em uma rara tarde de folga, tocando violão, a pretexto de experimentar um violão que tinha chegado da recauchutagem, e minha esposa resolveu me filmar. Eu pensei que ela só ia tirar umas fotos, mas ela filmou a música todinha!

 Aí, me toquei que neste blog, apesar de ser o Violeiro Andarilho, não tinha nada meu tocando uma coisinha - aí resolvi quebrar o jejum; e acho que vou publicar outros depois, à medida que for criando coragem pra gravar.

Até a próxima! Grande abraço!



6 comentários:

  1. Como sempre, excepcional! Posso divulgar?

    ResponderExcluir
  2. Caro xará,prá quem foi pego de improviso tá melhor de que a maioria dos profissionais que conheço.
    Parabéns e vá em frente.

    ResponderExcluir
  3. Lindo... deu saudades dos tempos do Cursilho... Irmão, vc precisa voltar... abraços.

    ResponderExcluir
  4. Grande Afilhado, ficou simplesmente demais. E para mim, foi como disse o Jardel: "deu realmente saudades dos tempos do Cursilho", lógico que acompanhado de um pandeirozinho. Sem contar com a performance da minha afilhada como cinegrafista, é uma família de artistas!!! Grande abraço.
    Ivaldo.

    ResponderExcluir
  5. Fantástico, Maia. Como sempre!!!!

    ResponderExcluir
  6. NOBRE ANDARILHO. QUE SAUDADE QUE SINTO DE VOCÊ E DA TURMA BOA DO HEHA. ESSE VIOLÃO É AQUELE QUE SEU IRMÃO TROUXE DA EUROPA? TÁ COM UM SOM EXCELENTE. VOCÊ, CADA VEZ MELHOR. COMO BOM ANDARILHO, VOCÊ VEIO EM MACAPÁ , MESMO PELAS MINHAS PALAVRAS AO SEU RESPEITO. AGORA EU VOU PODER MOSTRAR O QUE EU FALAI. DEUS ABENÇÔE VOCÊ, SUA FAMÍLIA E NOSSOS AMIGOS.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e pela visita. Seja sempre bem vindo(a)!